quinta-feira, 28 de novembro de 2013

GASPEC REALIZOU MAIS UMA PALESTRA NO NOVEMBRO AZUL EM APODI

Finalizando as atividades do Novembro Azul em Apodi, o GASPEC reuniu os homens na ACDA, para mais uma importante palestra no assunto da prevenção e combate ao câncer de próstata.

Dr Tarcízio José Pinheiro de Lucena, Horologistas do Centro de Oncologia e Hematologia de Mossoró mais um vez esteve com o GASPEC e passou muitas informações aos homens presentes, que agora sabem da importância de se previnirem da doença.


Durante o mês de novembro, o GASPEC esteve em várias comunidades, nas capelas e contou com o apoio do terço dos homens de apodi. 

A presidente do GASPEC, Ideuza Gurgel agradece a todos que contribuiram e participaram do "Novembro Azul" em Apodi em 2013.
Veja algumas imagens do encontro na ACDA, desta quarta feira, 27 de novembro de 2013:

domingo, 24 de novembro de 2013

GASPEC SEGUE COM A PROGRAMAÇÃO DO NOVEMBRO AZUL EM APODI

O GASPEC convida a toda sociedade apodiense, pessoas da área da saúde, professores, estudantes, para participarem de mais uma palestra!
Dia 27 de novembro, à 19h30min, na ACDA acontecerá mais uma palestra.
Tema: A Importância da Detecção Precoce do Câncer de Próstata e Bexiga. 
Palestrantes: Dr Tarcízio José Pinheiro de Lucena e Dr Renato Fernandes.
Horologistas do Centro de Oncologia e Hematologia de Mossoró.
Participe! Cuide de sua saúde!

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

GASPEC REALIZA TERCEIRA PALESTRA DE PREVENÇÃO DO CÂNCER DE PRÓSTATA NO NOVEMBRO AZUL

Nesta sexta, 15 de novembro, no Salão Paroquial de Apodi foi proferida mais uma palestra de conscientização dos homens, para se previnirem do câncer de próstata.

No terço dos homens, onde é grande a participação católicos de Apodi, o GASPEC, contou com os enfermeiros Lauro Geovane e Gilberto de Souza para abordarem o tema: detecção precoce do câncer de próstata.


Os homens assistiram atentamente as orientações e foi um momento muito proveitoso para o GASPEC, pois não é fácil juntar os homens para repassar informações, mesmo que seja em benefício deles próprios.

Veja algumas imagens: 

GASPEC CELEBRA ANIVERSÁRIO DE DUDU CABRAL NO NOVEMBRO AZUL

Foi celebrado o aniversário de Dudu Cabral na noite de ontem, 14 de novembro de 2013, em sua residência.
O GASPE participou e parabenizou a Dudu e no momento em que se vive o Novembro Azul, tambem foi feito uma palestra com os enfermeiros Gilberto de Souza e Nêmora Martins, além da parte espiritual, que ficou por conta de Marcos Magalhães.
Veja algumas imagens: