segunda-feira, 15 de agosto de 2016

RESUMO: III SEMANA DE PREVENÇÃO E COMBATE AO CÂNCER SUPEROU EXPECTATIVAS!!!

Dia 08/08 - Aconteceu na sede do GASPEC a reunião para os preparativos finais. Distribuição de tarefas e a programação para todos. Teve até cafezinho com bolo!
Dia 09/08 - Caminhada pelas ruas da cidade, com boa participação popular. Homens, mulheres, crianças e estudantes,...muita gente! Os estudantes da Escola Estadual Professor Gerson Lopes participou fortemente.
Às 19h30min - Importante palestra no salão paroquial, com o Advogado, Dr Roberval Fonseca, falando sobre os direito que têm os portadores de câncer.
Dia 10/08 - 08h: Distribuição de fichas para o dia "D" de atendimento médico.
Às 19h - Missa em ação de graças pelos 5 anos do GASPEC na cidade de Apodi. Missa celebrada pelo Padre Maciel Rodrigues, na Igreja Matriz.
Dia 11/08 - 17h no auditório da CDL de Apodi, importante palestra com a Nutricionista, Dra Ítala Sena, falando sobre alimentação saudável.
Dia 12/08 - às 08h organização da pastas com as fichas para o dia "D" de atendimento médico. Às 19h30min, importante palestra com o renomado médico oncologista, Dr José Curi de Medeiros, com tema: Câncer Sintomas e prevenções.
 Dia 13/08 - às 08h começou o Dia "D", onde muita gente recebeu atendimento médico, com consultas com especialistas em nossa cidade. Ainda hoje, 15/08 tem pessoas sendo atendidas em Mossoró, isso devido as dificuldades dos médicos virem para Apodi.
Assim foi a realização da III Semana de Prevenção e Combate ao Câncer em Apodi.