terça-feira, 9 de agosto de 2011

GRUPO DE APOIO A PESSOAS COM CÂNCER É CRIADO EM APODI

Aconteceu na noite de ontem, no salão da casa paroquial, a segunda reunião, que teve como objetivo, criar oficialmente, o grupo de apoio a pessoas com câncer em Apodi. A idéia é louvável e partiu da professora Ideuza Gurgel, que não medindo esforços de realizar uma grande liga e fazer o bem ao próximo. Na ocasião estiveram presentes abrançando a causa, o padre Maciel, o empresário Braulio Ribeiro, o radialista Fábio Soares, a secretaria de saúde Itala Sena, diretor da maternidade Claudina Pinto Josinaldo, a jornalista Leylla Carla, Castelo Tôrres, Socorro de Izinha entre muitas outras pessoas que representam a sociedade apodiense.

A reunião foi aberta pela professora Ideuza Gurgel, que fez uma apresentação de todo projeto da entidade, e em seguida a palavra foi facultada ao padre Marciel que fez uma leitura do Evangelho para meditação de todos os presentes.

Durante o encontro, os nomes de Maria Romana Leite e Maria das Graças Silveira, foram citados para que fossem homenageadas com o nome do grupo. Os voluntários presentes em votação elegeram como nome oficial para o grupo de apoio a pessoas com câncer, o nome de Maria das Graças Silveira, mais conhecida por todos como Maria de Caboclo de Manú.

O próximo encontro para aprovação do estatuto acontecerá no dia 10 de agosto, no salão da casa paroquial. Aproveito o ensejo para convidar toda população de forma espontânea, que deseja dar as mãos em prol dessa causa tão nobre, que é de ajudar a quem precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário