terça-feira, 1 de abril de 2014

GASPEC ENCERRA SUAS ATIVIDADES DO MÊS DE MARÇO

Para o GASPEC, o mês de março de 2014 foi mais uma etapa de atividades realizadas nas comunidades e ficou a certeza do dever cumprido.
A primeira palestra aconteceu na residência de dona Conceição Moreira, na Avenida Marechal Floriano, no dia 20 de março, com o enfermeiro Gilberto de Souza e a enfermeira Nêmora Martins.
O câncer do colo do útero e a vacina contra o HPV foram os temas abordados pelos palestrantes, que sempre buscavam o objetivo de informar sobre a saúde da mulher.
As palestras também foram levadas às comunidades de Córrego, Bico Torto e outras.
Na noite dessa segunda feira (31/03), a palestra foi proferida no auditório da CDL de Apodi, pela enfermeira Líbina Edriana. A enfermeira falou da importância da mulher se cuidar e dos riscos que ela corre, quando não se previne das doenças, deixado de fazer os exames de prevenção.
Ideuza Gurgel, Presidente do GASPEC agradeceu a todos os voluntários da entidade, ao enfermeiro Gilberto e às enfermeiras Nêmora Martins, Ana Paula, Líbina e a todos que colaboraram para que as palestras acontecessem. Ideuza agradeceu ainda a todos que acompanharam as atividades do GASPEC e contribuíram para a realização.