sexta-feira, 16 de outubro de 2015

GASPEC LAMENTA A PERDA DE FLÁVIO EM APODI

O GASPEC Grupo de Assistência as Pessoas com Câncer Maria das Graças da Silveira, queremos neste momento manifestar as nossas condolências à família de Flavio Maia Pinto, mais uma vítima que o Câncer arrebatou de forma cruel do convívio familiar. Pedimos ao Senhor Jesus que seja o grande mediador dando sabedoria aos familiares para saberem enfrentar com muita fé em Deus essa grande perda.
Flávio sempre foi uma pessoa iluminada por Deus, excelente filho, irmão, esposo, pai , avô, amigo, enfim, Flávio era um ser humano cheio de grandes virtudes, uma pessoa de muita fé em Deus e sempre semeou muita luz, paz, amor, deixando grandes ensinamentos que jamais serão esquecidos pelos familiares e amigos.
O CÂNCER com toda a sua crueldade tirou Flávio de perto dos seus entes queridos deixando um enorme vazio na vida de todos, mas, JESUS abriu uma enorme porta no céu para acolher esta grande homem. O céu esta em festa pois Flávio cumpriu muito bem a sua missão aqui na terra e hoje ele esta de volta para os braços do PAI intercedendo pelos familiares e amigos que aqui ficam.
Nós que fazemos o GASPEC não temos palavras que possam aliviar a dor dos familiares, mas em nossa orações pedimos a Deus que nesta hora de angústia derrame sobre todos muitas bênçãos de conforto e que Maria cubra a família enlutada com o seu manto sagrado para que possam superar tamanha dor sem perder a fé em Deus. À família enlutada deixamos as nossas condolências.