terça-feira, 12 de janeiro de 2016

O GASPEC LAMENTA A MORTE CONFIRMADA DO PM HUDSON DANILO, FILHO DE APODI QUE TRABALHAVA NA SEGURANÇA DO CEARÁ

Foi confirmada na manhã deste domingo (10) a morte do policial militar do Estado do Ceará, Hudson Danilo, filho do vereador apodiense Laete Oliveira (PMN).

O PM Hudson havia sido baleado com um tiro de fuzil na face, na noite da última quinta-feira (7), em um assalto na cidade de Janguaretama-CE.

Nas primeiras horas de ontem (9), Hudson que estava na UTI do Instituto José Frota, em Fortaleza-CE, teve morte cerebral diagnosticada, no entanto a família não autorizou o desligamento dos aparelhos.

Infelizmente o milagre esperado pela família do jovem policial não aconteceu. No início desta manhã os médicos emitiram um novo laudo, diagnosticando falência múltipla dos órgãos, encerrando-se assim a vida do jovem Hudson Danilo.

O caso vem tendo repercussão além fronteiras e tem causado muita comoção na cidade de Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte, onde o jovem era muito querido.

Nós, que fazemos o Blog Erivan Morais enviamos os mais sinceros votos de pesar a toda família de Hudson Danilo. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte aqueles que agora choram grande perda!

Hudson, descanse em paz! 

A cidade de Apodi vive clima de tristeza, de comoção e lamentação pela perda de um jovem, que teve a vida interrompida!