quinta-feira, 13 de outubro de 2016

QUARTO ENCONTRO NORDESTINO DE INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS PELA SAÚDE DA MAMA

O grupo Toque de Mama da Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC), ONG associada da FEMAMA, realizará, nos dias 10 e 11 de novembro de 2016, o IV Encontro Nordestino de Instituições Filantrópicas pela Saúde da Mama. O evento será realizado no Vitória Palace Hotel, na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
 

O objetivo do evento é fortalecer a troca de experiências com as instituições de apoio ao câncer do Nordeste. O encontro vai contar com palestras, roda de conversa e discussões sobre a saúde da mama. A quarta edição do evento conta com apoio da FEMAMA, da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) e do Centro de Oncologia e Hematologia de Mossoró.

O grupo Toque de Mama tem por missão realizar ações visando o diagnóstico precoce do câncer de mama, bem como promover e incentivar a autoestima da mulher. As Inscrições estão disponíveis online e podem ser feitas clicando aqui. Para outras informações, os telefones (84) 3316-0871, (84) 98895-1247 e (84) 98899-5064 (WhatsApp) estão disponíveis.