sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

CASA DURVAL PAIVA E O PROJETO FAZENDO ARTE

Enquanto às crianças estão na sala de apoio pedagógico dando continuidade aos estudos, às mães vão para a sala de artes aprender várias técnicas de artesanato, corte, costura, entre outros.
O Projeto Fazendo Arte patrocinado pelo Instituto Nordeste Cidadania tem o objetivo de contribuir para a inclusão produtiva de mulheres de baixa renda de comunidades do Semiárido do estado do RN através da capacitação para produção de artigos de artesanato e confecção de figurino para apresentações artísticas culturais, buscando resgatar o aprendizado de atividades que apresentem aspectos típicos da cultura nordestina, gerando sustentabilidade, promoção da cidadania e o respeito à vida do público participante do projeto.
#CasaDurvalPaiva #Projeto #SaladeArtes #Artesanato #CâncerTemCura#NatalRN #RioGrandeDoNorte #RN#CasaDurvalPaiva #Projeto #SaladeArtes #Artesanato #CâncerTemCura#NatalRN #RioGrandeDoNorte #RN#DoaçãoLegalContribuir conosco ficou ainda mais fácil. Com a "Doação Legal" a sua ajuda está ao passo de um clique. Cadastre-se em www.casadurvalpaiva.org.br/doacaolegal e escolha a melhor forma de doar. Nós cuidamos do resto!
Mais informações pelo telefone: (84)4006-1600.