domingo, 22 de dezembro de 2019

Jovem Mossoroense precisa de doações para lançar livro para crianças com câncecân

Paulo Paiva é idealizador de um gibi que conta a história de uma criança portadora de câncer que ao iniciar o tratamento quimioterápico adquire superpoderes.
Para conseguir lançar o livro, o jovem de 23 anos precisa arrecadar 1.500 reais. Ele afirma que já arrecadou R$ 170 reais, restando R$ 1,330 reais. O valor será utilizado para pagar o custeio da gráfica e do designer gráfico.
A expectativa de Paulo e atingir o valor das doações a partir desta e de outras divulgações, já concedidas e realizar o lançamento do livro nos próximos 60 dias, mas, para isso o mesmo conta com doações que podem ser feitas através de uma vaquinha virtual para arrecadar ao qual acessando o link abaixo é possível doar através de boleto bancário, cartão de debito ou até mesmo cartão de credito.
Paulo possui um trabalho social voltado à prevenção do câncer infantil em Mossoró, e ainda disponibiliza palestras gratuitas sobre câncer, tecnologia e saúde.
Para doações as mesmas podem ser feitas CLICANDO AQUI ou entrando em contato com o próprio Paulo Através do telefone 84 9 98961913.
Em nota, o trabalho de Paulo já se transformou em documentário e atualmente conta com apoio de personalidade públicas como o Poeta Bráulio Bessa e o Apresentador Sikeira Jr.
A iniciativa de Paulo, mesmo sem apoio do poder público, e de empresários mossoroenses tem colocado a cidade em destaque inclusive de jornais internacionais aos quais Paulo foi destaque.
*Ismael Sousa.