quarta-feira, 22 de julho de 2020

APODI-RN: KAIO GEOVANIO PRECISA DE NOSSA AJUDA

Olá, gente! Tudo bem com vocês?
Espero que sim...
Estou publicando aqui essa campanha para arrecadar doações para o garoto, Kaio Geovanio. Kaio tem 16 anos, é filho de Jordania Pinto, moram em Apodi-RN e está internado há alguns dias no Hospital Onofre Lopes em Natal RN, com suspeita de algumas doenças raras, entre elas, Síndrome de ADEM e Esclerose múltipla.
Segue anexo os laudos médicos, para que vocês possam dar uma olhada.
Como Kaio se encontra hoje? Ele está perdendo a coordenação motora, não consegue mais andar, sua fala está afetada, perdeu o controle urinário (está usando fraldas), e está com sua visão também afetada. Além de sua consciência que já não tem mais noção do que diz. Ele está precisando urgentemente fazer exames neurológicos caros, além de comprar remédios para seu tratamento. Sua mãe Jordânia, é mãe solteira e não tem condições financeiras de arcar com as despesas médicas exigidas.
Amigos (irmãos), se vocês puderem ajudar a essa mãe guerreira e esse jovem adolescente com uma doação de qualquer valor, faça-o de coração, como quem faz para Deus. Nós, da família, lhes seremos eternamente gratos!
Segue anexo os dados bancários da irmã dela, Jorgeanni Pinto:
Banco do Brasil
Agência: 0892-3
Conta: 19128-0
Teresa Jorgeanni Pinto
CPF: 009.716.724-07
Conta da própria Jordânia:
Maria Jordânia P. O. Silva
Banco Bradesco
Agência: 5870-0
Conta corrente: 7564-7
Conta de uma amiga de Jordânia:
Agência: 3483
Conta: 18642-0
Operação:13 Barbara Lorenna P Gurgel
Conta Poupança - Caixa Econômica Federal.

Vamos ajudar!