sábado, 26 de setembro de 2020

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS

Paciente de hemodiálise à quase 2(Dois) ANOS em Mossoró *Uziel de Paiva Pereira* faz vídeo *"Dramático"* suplicando pela vida.
No vídeo ele pede humildemente à famílias que perdem seus entes queridos, que mesmo com a dor da perda autorizem a doação gentilmente dos órgãos de seus falecidos.
A aflição da perder de uma pessoa que amamos é imensurável, mais salvar vidas não há princípios nobres que expliquem tamanho *AMOR* ao seu semelhante.
O vídeo será parte da campanha do dia *27 de Setembro em 2020*, onde se evidencia a doação de órgãos à nível nacional como fonte inspiradora para salvar vidas com o tema: *"A vida continua"*.
Em Mossoró o *HRTM* e a emissora de tv local *TCM*, irão guiar à campanha no intuito de conscientizar os MOSSOROENSES e em todos estados à nível de Brasil, sobre à importância de salvaguardar vidas com a doação voluntária.
O plantão polical vem externar o apoio a campanha e pedimos a todos os meios de comunicações: escrito, falado e televisivo, que compartilhem esse conteúdo para que possamos atingir o maior números de pessoas na finalidade de sensibilizar e reabilitar homens, mulheres e crianças ao seu convívio normal, além de estabelecer um a nova vida, mantendo vivo, com ternura e afetuosidade o órgão do seu congênere, embora seja um pai, mãe, irmão ou filho.

👉🏼 *OBS:* COMPARTILHEM EM TODAS AS SUAS REDES SOCIAIS PARA QUE ALCANCEMOS O MAIOR NÚMEROS DE PESSOAS.

*Se puder, seja amor. Se puder, plante amor. Se puder, doe amor. Mas, se não puder, procure onde há amor e cultive o seu em seu coração.