terça-feira, 26 de outubro de 2021

MULHERES DOS CRAS DE CARAÚBAS PARTICIPAM DE AULA DE DANÇA EM ALUSÃO AO OUTUBRO ROSA

A Prefeitura de Caraúbas-RN por meio da Secretaria de Assistência Social promoveu na tarde desta segunda-feira (25), uma aula de dança para os usuários que participam dos programas socioassistenciais.

A dança aconteceu na Casa de Cultura Popular “Manoel do Violão” por volta das 17h, com a professora Sílvia Jordane Santos com participação dos educadores físicos Isabelle Glícia de Sousa Ramalho e Hudson Deny Gomes que fizeram atividades físicas de alongamentos.

O momento de descontração em alusão ao Outubro Rosa, foi organizado pelos orientadores dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV dos Centros de Referência de Assistência Social - Cras, campanha de prevenção do câncer de mama e do colo do útero.

O Secretário de Assistência Social, Marcos Roberto explicou que a atividade teve o objetivo de reaproximação das mulheres após um tempo sem atividades presencias devido à pandemia e agradeceu a toda a equipe que organizou a ação. “Quero agradecer também ao prefeito Juninho Alves por sempre estar apoiando estas ações quer promovem um maior vínculo de aproximação entre usuários e profissionais da Assistência Social” agradeceu o secretário.


*Ascom