quarta-feira, 2 de novembro de 2011

LANÇAMENTO DO GASPEC - PARTE II

Leylla Carla

A mesa foi formada com as seguintes pessoas: Presidente do GASPEC “Ideuza Gurgel”, Vice Presidente “Pe Marciel Rodrigues”, Prefeita “Maria Goreti”, Chefe de Gabinete “Dr Klínger Pinto”, Representante da Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer “Ana Aldízia”, Diretora da 13ª DIRED “Raimunda Ferreira Freire, Secretária Municipal de Saúde “Drª Ítala Raquel”, Secretário Municipal de Educação “Izauro Camilo”, Empresário “Bráulio Ribeiro”, Vereadores “Nilson Fernandes e Hélio Machado”, Ordem Demolay “Tony Kenteny”, Cantor “Nilson Viana” e Radialista “Fábio Soares.


De início, Ideuza Gurgel falou um pouco do GASPEC e declarou aberto o evento daquela noite.


 Ítala Raquel fez a leitura da biografia de Maria das Graças da Silveira, e mostrou ao público o motivo dela ser homenageada.

 


Cláudia Regina, esposa do cantor Nilson Viana, também contou o seu depoimento e agradeceu a Deus pelo apoio que tem recebido do esposo, pois nessas horas o importante é apoio. Ela também pediu para que o povo de Apodi dê apoio ao GASPEC, pois a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer é um exemplo a ser seguido. Cláudia se emocionou e agradeceu pelo convite para estar ali naquela noite.
Josilda Belarmino, também contou o seu depoimento e disse estar muito feliz, pois a sua família aumentou.

A palavra foi facultada às autoridades da mesa, e o vereador Nilson Fernandes falou da sensibilidade do povo apodiense e disse que é hora de apoiarmos o GASPEC e parabenizou a Professora Ideuza Gurgel pela iniciativa.
O padre Marciel disse, que é preciso enfrentarmos os obstáculos para vencermos os desafios.
A Prefeita Goreti, em suas palavras falou do sofrimento de Maria das Graças da Silveira, sua mãe e disse que o GASPEC pode contar com o seu apoio.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário