sábado, 19 de julho de 2014

SENSIBILIDADE DE DR MARCELO GOMES

Oi, gente, deixo essas fotos que representa a luta incansável de um pai que luta pela vida da sua filha de 11 anos. Recentemente há menos de 2 anos, a família descobriu que ela estava com leucemia e então se iniciou uma busca de doadores de medula óssea para o transplante. Estatisticamente a probabilidade de conseguir um doador 100% compatível então pouco tempo é muito raro, já que a própria mãe era apenas 60% compatível, mas a Sara de 11 anos conseguiu logo dois! Mas, a luta ainda não acabou, embora os motivos para se comemorar já sejam muitos. É de emocionar ver o pai contar sobre o esforço e o desejo dela de ficar recuperada e voltar a ter uma vida normal.
Então, deixo essa publicação por duas razões:
Primeiro, temos um número de doadores de medula óssea muito menor do que o que se precisa no país, por isso, procurem se informar como você pode efetuar o seu cadastro. 

Segundo, estou com os cd's ( gospel) em consignado para ajudar a essa família, já que as famílias com pacientes em tratamentos de câncer não recebem nenhum tipo de ajuda financeira do estado para ajudar nas despesas extras que são altíssimas. Caso se interesse em adquirir o cd (mesmo que seja só para ajudar) é só falar comigo in box, que eu darei um jeito de entregar-lhes. Custa 10 R$.
Sara e seus pais ficarão imensamente gratos.