sábado, 26 de março de 2016

PARMÊ FAZ DOAÇÃO À FUNDAÇÃO DO CÂNCER

A Fundação do Câncer recebeu neste mês de março uma doação da rede de restaurantes e lanchonetes Parmê, que promoveu uma ação no Dia Internacional da Mulher. Parte do valor arrecadado com o rodízio de pizzas, no dia 8 de março, foi doado à Fundação para investir em ações e projetos para prevenção e controle do câncer. O objetivo da parceria foi engajar e conscientizar a sociedade no combate à doença.
Claudia Gomes, gerente de Marketing e Captação de Recursos da Fundação do Câncer, lembra que a luta contra o câncer é de todos, por isso, segundo ela, a mobilização das pessoas é tão importante.
“A escolha da Parmê pela Fundação do Câncer como beneficiária é um reconhecimento da atuação nacional da instituição, ao longo de 25 anos de existência. Difundir informações sobre prevenção, diagnóstico precoce e assistência é o nosso dever”, afirma Claudia.
A gerente de marketing da Parmê, Cintia Doti, acredita que a parceria com a Fundação do Câncer reforça e expande a participação da rede na área social. “A Parmê é uma empresa comprometida em causas e ações sociais há muito tempo e ficamos muito realizados e satisfeitos com mais esse apoio à Fundação do Câncer”, afirma Cíntia.

*Fundação do Câncer.