sábado, 17 de março de 2018

Morre ex-diretor da Casa do Estudantes de Mossoró

A comunidade estudantil recebeu na manhã de hoje (17), a triste notícia do falecimento ex-diretor da Casa do Estudantes de Mossoró, Valdemar José Filho. Valdemar que vinha passando por problemas de saúde, há dias vinha recebendo ajuda de moradores e ex-moradores da instituição pela qual tanto lutou.
Valdemar possuía um grande número de amigos em todo Estado, principalmente na região Oeste, de onde saem a maioria dos estudantes que procuram a CEM. Durante os momentos mais críticos da casa, quando esteve preste a fechar as portas, Valdemar não mediu esforços para mantê-la aberta.
A Casa do Estudante de Mossoró decretou luto de 3 (três) dias pelo falecimento do seu ex-diretor. Em nota, a instituição externa sentimento de pesar aos familiares e amigos de Valdemar.
“Foi um homem simples e de um coração gigante, o qual contribuiu com a educação de muitos estudantes que passaram por esta casa. Só nos resta gratidão por tudo que ele fez. Desejamos descanso eterno”, diz a nota.

Familiares e amigos estão no velório que acontece neste momento vizinho ao Tiro de Guerra em Mossoró, seu sepultamento acontecerá amanhã na cidade de Tibau. Antes seu corpo passará pela CEM, de onde sairá as 9h. Que o bom Deus o receba de braços abertos. A família enlutada, que Deus a conforte neste momento de dor.

*Fonte: Foco Notícia.