quarta-feira, 18 de abril de 2018

Nós Podemos!

Juliana Cardoso, do Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea (Redome) 
Buscar dar melhor qualidade de vida aos pacientes que precisam de doação de medula óssea é o que mobiliza diariamente Juliana Cardoso em seu trabalho no Redome. Bióloga, ela atuou por muitos anos em laboratório e se diz realizada atualmente por poder participar de todo processo, desde o momento em que o paciente é inscrito para a busca de doadores não aparentados até a localização de um doador compatível. Líder da equipe de busca, Juliana cuida de cada etapa de contato para garantir o comprometimento com a causa.
“A gente trabalha acompanhando não apenas o paciente, nos preocupamos igualmente com o doador, para um processo claro e sem risco. Tenho muito orgulho do que faço, possibilitar vida, já que o transplante é a única alternativa viável para estas pessoas, é de extrema importância. Nosso objetivo é seguir fidelizando os doadores ao banco, para termos indivíduos mais conscientes e que possamos salvar cada vez mais vidas”, afirmou.

Queremos ouvir você: 
Assim como Juliana, envie também um depoimento para a área de Comunicação e Marketing contando um pouco da sua trajetória na Fundação do Câncer. A sua história é muito importante pra nós!

Contato: comunicacao@cancer.org.br