sábado, 21 de novembro de 2020

Gabbardo pede para Ministério da Saúde definir logo a logística das vacinas

Gabbardo já foi secretário-executivo do Ministério da Saúde
João Gabbardo, coordenador do centro de contingência da covid-19 em São Paulo, cobrou o Ministério da Saúde hoje. Ele afirmou que o governo federal precisa acelerar a definição da logística das vacinas contra o novo coronavírus, através de reuniões com governos e municípios. Caso contrário, "vamos perder tempo" para imunizar a população.

Gabbardo explicou que o Brasil precisará de duas ou três vacinas, pois nenhuma fábrica poderá vender sozinha a grande quantidade de doses que o país deve precisar - cerca de 400 milhões, segundo ele. 

*Uol

João Gabbardo, coordenador do centro de contingência da covid-19 em São Paulo, cobrou o Ministério da Saúde hoje. Ele afirmou que o governo federal precisa acelerar a definição da logística das vacinas contra o novo coronavírus, através de reuniões com governos e municípios. Caso contrário, "vamos perder tempo" para imunizar a população. Gabbardo explicou que o Brasil precisará de duas ou três vacinas, pois nenhuma fábrica poderá vender sozinha a grande quantidade de doses que o país deve precisar - cerca de 400 milhões, segundo ele.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/11/21/gabbardo-pede-para-ministerio-da-saude-definir-logo-a-logistica-das-vacinas.htm?cmpid=copiaecola