terça-feira, 29 de março de 2022

CASA DURVAL PAIVA: GRATIDÃO PELA ACOLHIDA

“Eu descobri o câncer no meu pulmão quando tinha 10 anos, em 2017, depois que fiz uma biópsia. Não foi fácil pra mim e nem pra minha mãe porque a gente não sabia o que fazer, e foi daí que a gente conheceu a Casa Durval Paiva. A Durval ajudou muito a gente e nos acolheu no momento que eu mais precisei. Eu sou muito grata a casa porque eu sempre fui muito bem acolhida e tinha tudo que eu precisava naquele momento. Eu agradeço muito por ter conhecido a Durval Paiva e por ter cuidado tão bem de mim”. O depoimento é da paciente Graziele, acolhida pela Casa Durval Paiva desde 2017, com diagnóstico de linfoma.
#antesedepois #cancer #cancerinfantil #vencendoocancer #linfoma #casadurvalpaiva
#PraCegoVer: do lado esquerdo da imagem, está Graziele em 2017, com um lenço na cabeça, e sem cabelos devido ao tratamento contra o câncer. Do lado direito da imagem, está a foto de Graziele em 2022, com um lindo cabelo encaracolado.