domingo, 24 de maio de 2015

DEPOIMENTOS DOS APODIENSES QUE SERÃO ORDENADOS NETES DOMINGO


Luis Alberto de Paiva, Pe Maciel Rodrigues e Jorge Luis Torres)
 
“Vamos fortalecer nossa Igreja particular com o serviço fundamentado na caridade, a Palavra e a Liturgia” - Diácono Permanente - Luís Alberto de Paiva

“Em 1998, senti um chamado especial para o sacerdócio, foi quando fiquei na Matriz de São João Batista como coroinha. Mas, em 2003, conheci, me apaixonei e casei com uma moça que hoje é minha esposa. Mas a voz nunca calou até que fiz Teologia e pedi a ordenação diaconal ao Bispo Dom Mariano e hoje me sinto pronto para servir” - Diácono Permanente - George Carlos da Silva

“Eu, Jorge, futuro diácono da Diocese de Santa Luzia de Mossoró, venho apresentar a importância do diaconato na minha vida, pois inicia-se uma nova etapa, tenho uma tese de ser caminho para o povo de Deus, assíduo e convicto no evangelho. Nessa etapa, sou convidado a realizar e cumprir o que nos pede o nosso Salvador, Jesus Cristo. Ide e tornai discípulas todas as criaturas, batizando-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (Mat. 28,19 ). Vocação é um dom de Deus, não se trata de um direito, mas da gratuidade de Deus, onde servirei à Igreja na Diaconia da Liturgia, da Palavra, da caridade em comunhão com a Igreja. Amém! O FILHO DO HOMEM NÃO VEIO PARA SER SERVIDO, MAS PARA SERVIR”. (MT, 20, 28) - Diácono Permanente - Jorge Luís Torres.


O GASPEC parabeniza a todos e deseja, que Deus esteja sempre em primeiro plano dessas criaturas de Deus!!!