segunda-feira, 20 de junho de 2016

Edson Celulari é diagnosticado com câncer, diz jornal

Segundo Ancelmo Gois, de ‘O Globo’, ator tem linfoma Não-Hodgkin
O ator Edson Celulari, 58 anos, confirma diagnóstico de câncer através do Instagram

O ator Edson Celulari, de 58 anos, foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema de defesa do organismo, informa nesta segunda-feira (20) o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”.
“Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem… coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas”, afirmou.
“A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante e pensando positivo. Com determinação e fé, sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem-vindo.”
Fonte: www.g1.com.br