sexta-feira, 25 de novembro de 2016

GASPEC REALIZOU PALESTRA SOBRE A SAÚDE DO HOMEM NO CDP DE APODI

O GASPEC - Grupo de Assistência às Pessoas com Câncer: Maria das Graças da Silveira esteve mais uma vez no CDP de Apodi nessa quinta feira, 24 e deixou muitas informações para os internos.
A presidente do GASPEC, Ideuza Gurgel deixa aqui os agradecimentos:
"Ontem, realizamos mais um trabalho com a graça de Deus! Palestra sobre câncer de próstata e a saúde do homem no Centro de Detenção Provisória de nossa querida cidade. O enfermeiro Gilberto Souza proferiu a palestra, que foi um sucesso.

Agradecemos o convite da Professora Deusirene e ao Diretor Márcio Morais, Airton Lucena, que é um dos nossos mais novos voluntários e a todos os demais agentes penitenciários e que parte daquela unidade que sempre recebe a família GASPEC de braços abertos!
Fica também aqui os agradecimentos aos voluntários que participaram e a todos que não puderam ir por outros motivos que é super bem entendido, pois o trabalho voluntário é assim, como uma mão lava a outra. Às vezes colabora com uma ajuda a distância, com a presença, um encontro sim outro não de acordo com a vida de cada um. Mas, juntos ou separados, mesmo em pequenos fragmentos, em pequenas ações, somos fortes em pensamentos, somos unidos no amor de Deus, assim mesmo, cada um com pequena grande colaboração. Um grande beijo no coração de cada membro desta família, que eu amo! Muito obrigada a todos!!!!", finalizou Ideuza Gurgel.