sábado, 25 de agosto de 2018

HOSPITAL FUNDAÇÃO DO CÂNCER PARTICIPA DO CONGRESSO BRASILEIRO DE CÂNCER GASTROINTESTINAL E MELANOMA

O Diretor Médico da Instituição, Dr. Reinaldo Rondinelli, presidiu uma das mesas do evento, realizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica – SBCO
A expertise do cirurgião oncológico e Diretor Médico do Hospital Fundação do Câncer, Dr. Reinaldo Rondinelli, foi dividida com diversos especialistas em uma mesa-redonda com o tema “Estômago”, durante o Congresso Brasileiro de Câncer Gastrointestinal e Melanoma – II Congresso Sul Sudeste da Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica, sediado no Rio de Janeiro (RJ) entre 16 e 17 de agosto.
“Foi um prazer presidir uma mesa composta por colegas tão qualificados, que contribuíram para o alto nível do debate. A programação do Congresso foi pensada para contemplar as questões mais atuais e de maior relevância na especialidade”, afirma Rondinelli sobre o evento, que apresentou aos especialistas as tecnologias mais modernas disponíveis atualmente para diversos procedimentos, que vão do diagnóstico à paliação cirúrgica.
O Hospital Fundação do Câncer participou do evento também com um estande, no qual os participantes puderam se informar sobre a estrutura e especialidades oferecidas na Unidade, localizada no Méier, assim como trocar contatos com outros profissionais da área.

*Fonte: https://www.cancer.org.br