sexta-feira, 24 de abril de 2020

ANA MARIA BRAGA VENCE O CÂNCER MAIS UMA VEZ

A apresentadora Ana Maria Braga acaba de anunciar no programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes que está curada de mais um câncer. Ex-fumante, Ana, que já enfrentou dois cânceres (de pele e de canal anal), descobriu em setembro um nódulo de somente 6 milímetros em seu pulmão.
No programa ela ainda falou da importância que as pessoas devem ter com os sinais do corpo. Ela relatou que as pessoas devem procurar o médico, mesmo em tempos de pamdemia do coronavírus.
“Além de ser uma droga poderosa, (o cigarro) pode matar pessoas. E parar é muito mais difícil, porque as pessoas são dependentes. Fumei durante muitos anos e parei esse ano, em uma circunstância terrível.”, afirmou a apresentadora.
Ana Maria Braga faz regularmente tomografias de rotina devido ao histórico de fumo, e o exame garantiu o diagnóstico precoce. A apresentadora revelou, também, que lutou contra o tabaco por muito tempo, chegando a tomar remédio e a usar adesivos, e que conseguiu se livrar do vício apenas em 2015 após o diagnóstico de câncer de pulmão.