segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

APODI PERDE JOÃO DE DEUS PARA COVID

DE IDEUSA GURGEL, presidente do GASPE:
"Hoje estou sem chão com a notícia do falecimento de João de Deus. Uma pessoa que atendia com carinho e dedicação a todos que o procuravam no Hospital. Quantas vezes amigo João, fui ao hospital nessa minha luta pela vida e você sempre me fortalecia com palavras de ânimo. 
O meu irmão Francisco, hoje não está com o pé amputado, porque abaixo de Deus você foi o socorro dele. Milhares de vezes te procurei no hospital e, você sempre com o seu sorriso me atendia. Você João de Deus, não está fisicamente entre nós, mas permanecerá no nosso coração pelo ser humano maravilhoso e pelo excelente profissional que sempre foi. 
O HRHMM jamais será o mesmo sem Você. Que Deus o receba de braços abertos e lhe coloque em um lugar muito especial, para que possa usufruir a vida celestial com muita paz. 
Um abraço meu amigo João, que Jesus fortaleça os seus familiares".