sábado, 26 de dezembro de 2020

APODI-RN: ELIZABETE DE SOLEDADE PEDE MAIS UM POUQUINHO DE AJUDA

Antônia Elizabete da Silva, 33 anos tem recebido bastante ajuda de pessoas amigas, da cidade, dos sítios e até de outros cidades. 

Ela que precisa se submeter a uma cirurgia e já conseguiu o valor, mas ela pede a quem puder ajudar um pouco mais, porque tem as despesas com acompanhante e biopsia. Ela não sabe se vai precisar de UTI, que custa 2.500 reais a diária.

Com o Projeto Solidário Kléber Lira muita gente tomou conhecimento do caso e tem ajudado.  

Hoje, 26 de dezembro de 2020, ela nos contou: 

"Dia 29 vou ligar prá lá, para saber, se o médico já voltou do recesso para marcar a cirurgia, espero que fique pro começo de janeiro.

Eu já fiz uma cirurgia de tereodectomia total, quando a bióspia veio já constava metastase noa linfonodos, agora preciso retirar esses linfonos.

Eu passei, de fevereiro até setembro esperando a primeira cirurgia, agora não posso mais passar esse tempo esperando, minha luta agora é contra o tempo. 

Meu médico Dr Jorge falou que já era prá mim ter feito essa cirurgia.

Por isso que estou pedindo ajuda. A central de regulação. É quem marca essa cirurgia, assim eles me falaram. Tenho medo de passar mais 7 ou 8 meses na fila. Como minha situação é grave, sei que não tenho esse tempo mais.
Só estou recebendo ajuda de amigos e da população de sítios vizinhos e igrejas."

Então, você que deseja ajudar a essa mulher, ela mora na rua da Cajarana, nº 23, distrito de Soledade, Apodi-RN.

Conta para doação:

Banco do Brasil

Agência: 0892-3

Conta Poupança:38490-9

Variação: 51

Nome: Antônia Elizabete da Silva

Contato: (84) 9 9803-0351