domingo, 12 de maio de 2013

Mensagem do GASPEC a todas as mães...

Mensagem Dia das Mães 2013 – Nº 01

Mãe… São três letras apenas

As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras…
E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer…

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!

Autor: Mário Quintana

Mensagem Dia das Mães 2013 – Nº 02


Para completar o homem, Deus a fez mulher…
Mas para participar no milagre da vida, Deus a fez mãe.

Para liderar uma casa, Deus a fez mulher…
Mas para edificar um lar, Deus a fez mãe.

Para estudar, trabalhar e competir, Deus a fez mulher…
Mas para guiar a criança insegura, Deus a fez mãe.

Para os desafios da sociedade, Deus a fez mulher…
Mas para o amor, a ternura e o carinho, Deus a fez mãe.

Para fazer qualquer trabalho, Deus a fez mulher…
Mas para embalar o berço e construir um caráter, Deus a fez mãe.

Para ser princesa, Deus a fez mulher…
Mas para ser rainha, Deus a fez mãe.

Você o mais lindo presente de Deus para mim.
Eu quero ser uma dádiva de Deus para você.

Te amo, mamãe.

Autor: desconhecido

Mensagem Dia das Mães 2013 – Nº 03


Quero dizer-te mãe,
que tu és a flor de meu jardim,
a mais bela de todas,
a qual dá o sentido ao lindo paraíso dos meus sonhos.
Quero dizer-te mãe,
que tu és a estrela de meu céu,
a mais brilhante,
a mais encantadora.
Quero dizer-te mãe,
que os momentos ao seu lado são inesquecíveis,
e os levo comigo para qualquer época a qual eu for.
Quero dizer-te mãe,
que tenho orgulho de chamá-la assim,
pois tu és o sinônimo de meu amor pela vida.

Te amo, mãe!

Feliz Dia das Mães 2013!

Autor: desconhecido.

Fonte: http://www.diadasmaes2013.com