terça-feira, 27 de junho de 2017

AAPCMR participa do McDia Feliz pelo quinto ano consecutivo

Com o tema 'Seja o sorriso de alguém', a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR), conhecida como Casa de Apoio, participa de mais uma edição do McDia Feliz. O lançamento oficial da campanha será realizado na próxima quarta-feira, 28, às 18h, na loja da AAPCMR, no Partage Shopping Mossoró.
A iniciativa em prol do tratamento do câncer infantojuvenil, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, consiste na venda de tíquetes do Big Mac, para serem trocados pelo sanduíche no dia 26 de agosto, em um dos restaurantes da rede McDonald’s.
A meta da Associação para este ano é vender 5.100 tíquetes do Big Mac. Cada bilhete é comercializado ao preço de R$ 15,50. O valor arrecadado será revertido para execução do projeto 'Albergue da Esperança', que visa a troca da mobília da Casa de Apoio Infantil.
Essa unidade acolhe crianças e adolescentes de diversos municípios do interior potiguar, e até de estados vizinhos, que vêm a Mossoró para realizar o tratamento contra o câncer.
São pacientes como o adolescente Francisco Anderson, 16, que mora em Upanema e conta com o auxílio da instituição na batalha pela cura da leucemia.
De: Josenias Freitas.