quinta-feira, 14 de maio de 2020

13 DE MAIO, DIA DE SIGNIFICADO HISTÓRICO PARA IDEUSA GURGEL

Hoje está completando exatamente 13 anos que eu me submeti a minha primeira Cirurgia na Policlínica em Natal. Sai treze anos de muita luta, muito desespero mas de muitas Vitórias. Nessa data lembro que estava só aguardando o maqueiro que me levaria ao Centro Cirúrgico, eu estava muito amedrontada, quando de repente no Programa de Ana Maria Braga ela começou a ler uma linda mensagem alusiva a Nossa Senhora de Fátima, mensagem essa que ouvi atentamente e meu coração se encheu de esperança que tudo daria certo, que Dra Suelene Alencar excelente médica seria instrumento que Nossa Senhora mandara para realizar com êxito a minha Cirurgia. Me entreguei nas mãos de Nossa Senhora e logo em seguida o maqueiro chegou para me levar. Fui confiante, pois sabia que aquela mensagem tinha sido Nossa Senhora que usou Ana Maria para me dizer que estaria comigo no ato da Cirurgia e que eu venceria essa batalha. Sempre fui muito devota de Nossa Senhora, apesar de não está sempre na Igreja, mas nunca deixo de fazer minhas orações de agradecimento e também de pedir que Nossa Senhora interceda por mim junto ao seu filho. Dia 13 de maio tem um significado histórico na minha vida e na vida da minha Família. Obrigada minha Mãe Santíssima por me proteger sempre de todos os perigos que a vida oferece e meus agradecimentos à Doutora Suelene que cuidou de mim com carinho amor e compromisso profissional, que Nossa Senhora te cubra de muitas bênçãos e ilumine sempre os caminhos por onde a senhora passar.