sexta-feira, 4 de junho de 2021

CASA DURVAL PAIVA: TBT DE LUTA E SUPERAÇÃO

Hoje o #TBT é de luta e superação
Vinicius Barros, de Natal/RN, foi diagnosticado com retinoblastoma quando tinha apenas 1 ano de idade. Ele passou por sessões de quimioterapia, e durante esse período de lutas conheceu a Casa Durval Paiva.
"Na Casa Durval Paiva recebemos todo suporte e apoio necessário durante um momento muito difícil na minha vida e na vida da minha família, foi uma experiencia dolorosa e ao mesmo tempo inesquecível pois saímos de la vitoriosos." depoimento de Vinicius.
Hoje, Vinicius está com 22 anos de idade, está curado e estuda engenharia civil no IFRN. "Tenho minha eterna gratidão a Deus e a todos que fizeram (na época) e fazem parte dessa instituição tão verdadeira e comprometida com as pessoas que são acometidas por essa árdua doença. Torço para que perdure por muitos e muitos anos ajudando a amenizar dores e curando todas as crianças e adolescentes." mensagem de Vinicius.
#PraCegoVer: do lado esquerdo está uma foto de Vinicius em 1999, quando ainda era um bebê e estava com uma mancha branca no olho esquerdo (sinal do retinoblastoma). Do lado direito está Vinicius em 2021, adulto, andando de bicicleta na praia. Ele veste uma camiseta branca e um capacete na cabeça.