domingo, 28 de novembro de 2021

CASA DURVAL PAIVA: DEPOIMENTO DO PAI DE SOFIA

“Nós descobrimos a leucemia de Sofia, aos 3 anos de idade. Estávamos em casa e ela começou a sentir fortes dores na barriga. Minha esposa percebeu, também, que ela estava com os lábios pálidos. De imediato, marcamos uma consulta numa clínica particular, o médico passou alguns exames, mas, a princípio, o câncer não foi detectado. Ela continuou sentindo dores na barriga e passamos uma semana internados com ela. Após um exame mais aprofundado, veio o diagnóstico.
No começo, foi um choque, algo que não imaginávamos passar novamente, já que eu, também, venci um câncer na adolescência. O tratamento foi iniciado rápido e ela foi reagindo bem e melhorando. Hoje, ela está ótima, estudando, brincando e com uma vida normal." Sofia tem 9 anos, está saudável e continua indo para os exames de rotina.
O depoimento é de Hudson, pai de Sofia, que também já venceu o câncer.
#cancerinfantil #cancerinfantojuvenil #cancer #casadeapoio #casadurvalpaiva #casadeapoioacriancacomcancer #diadedoar
#PraCegoVer: do lado esquerdo da foto está Sofia em 2017, com pouco cabelo devido ao tratamento. Ela está sorrindo e olhando para a câmera. Do lado direito da foto, está Sofia em 2021, com cabelo grande, sorrindo e olhando para a câmera.