sexta-feira, 26 de novembro de 2021

CASA DURVAL PAIVA: Desenhando contra o cĂąncer infantojuvenil 🖍️💕

Manoel Patrício, de 20 anos, residente na cidade de Ouro Branco, interior do Rio Grande do Norte, é acolhido pela Casa Durval Paiva. Patrício, durante o tratamento da leucemia, frequentava as atividades desenvolvidas na Classe Domiciliar e Hospitalar da instituição, nesta época, teve o seu primeiro contato com o desenho, nas oficinas de desenho, ministradas pelo artista Ricardo Tinoco.
Hoje, transplantando e em manutenção do tratamento, descobriu-se como artista e faz uso das técnicas do desenho para dar vida as suas criaçÔes e comercializå-las. Vamos todos prestigiar o brilhante trabalho desse artista talentosíssimo!
#desenho #desenhorealista #juliette #cancer #cancerinfantojuvenil #cancerinfantil #casadeapoio #casadurvalpaiva #casadeapoioacriançacomcancer #leucemia #leucemiatemcura #vencendoocancer #vencendoaleucemia
#PraCegoVer: na primeira foto, PatrĂ­cio estĂĄ segurando o desenho que fez da ex-bbb, Juliette. Ele estĂĄ sorrindo e olhando para a cĂąmera. Na segunda foto, pode-se ver mais de perto o desenho feito por PatrĂ­cio.