sábado, 3 de setembro de 2022

CASA DURVAL PAIVA: Começou o Setembro Dourado! 💛

Campanha voltada para a conscientização do combate ao câncer infantojuvenil, razão pela qual a Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer a criou!
O diagnóstico precoce salva vidas e é a principal ferramenta na luta contra a maior causa de mortes entre crianças de 0 a 19 anos. Fique alerta aos sinais e sintomas e, na dúvida, procure um médico.
#SetembroDourado #DiagnósticoPrecoce #cancerinfantil #cancerinfantojuvenil #diagnosticoprecocesalvavidas #pracegorver: O vídeo mostra diferentes personagens do mundo infantil (Gorila Cantor, Leão Skatista, Urso Astronauta e Porquinho Patinador) enquanto na tela vai aparecendo os sintomas do câncer: "manchas roxas, cansaço, palidez e olhos esbranquiçados". Na segunda parte do vídeo o Urso Astronauta aparece em sua nave com o texto "O câncer infantil existe de verdade, fique atento aos sinais" e na terceira parte aparece o Leão Skatista andando de skate por cima do texto "Diagnóstico precoce pode salvar". No final do vídeo aparecem as logos do Setembro Dourado, Coniacc e Casa Durval Paiva.