quinta-feira, 4 de agosto de 2016

A FORÇA DO RÁDIO: ANA OLIVEIRA AGRADECE A TODOS QUE COLABORARAM PARA QUE A CIRURGIA DE MARIA EDWIGES FOSSE REALIZADA!

Da Radialista Ana Oliveira:
É com muita alegria que informo a todos que a cirurgia de Maria Edwiges foi realizada com sucesso neste dia 2, e a menina já se encontra em sua residência à rua Padre Renato. Agora vamos torcer pela recuperação da pequena. Primeiramente em nome da família de Sheila, mãe de Maria Edwiges, agradeço a Deus.
Meu Deus, obrigada por essa graça alcançada!
Não há maior recompensa na vida que atingir qualquer meta através da nossa fé. Então eu me sinto muito feliz e muito realizada.
Deus misericordioso, nada disso seria possível sem o vosso apoio.
Agradecimento especial a todos os amigos que ajudaram e contribuíram na arrecadação da quantia de 10 mil reais para a cirurgia: Amigos do rádio, das igrejas, escolas, das redes sociais, aqueles que compartilharam a mensagem sobre a nossa campanha, aos que repostaram nos seus grupos de whatsapp.
Agradeço também aos que não puderam ajudar financeiramente, mas fizeram orações pedindo a Deus para alcançarmos a nossa prece.
A nossa cidade está de parabéns por ser hospitaleira e solidária. Vou continuar ajudando a Sheilla, pois está desempregada e, além da sua filha enferma, ela tem mais dois filhos pequenos. Portanto, com a ajuda de vocês darei continuidade à campanha pelo menos até que a garota se recupere totalmente. Vamos ajudar financeiramente, espiritualmente ou com alimentos. Que Deus abençoe a saúde de todos e que lhes dê em dobro.
Muito Obrigada!