terça-feira, 23 de agosto de 2016

Nota de Esclarecimento do GASPEC a sociedade apodiense

O Grupo de Assistência a Pessoas com Câncer informa a toda sociedade apodiense que o GASPEC é uma entidade filantrópica sem Bandeira partidária, portanto evitem postar qualquer comentário político nas redes sociais que envolvem o grupo no Facebook, WhatsApp e Blog para que não cause posteriores problemas para o grupo.
Quanto a informação passada na reunião sobre a doação financeira de dois políticos para Semana de Prevenção foi repassada para o grupo, porque tudo que recebemos de doação é feita a prestação de contas no dia da reunião, para que os voluntários tomem conhecimento.
Não foi tentando engrandecer nenhum político, apesar de que os dois que fizeram as doações são parceiros desde a fundação do grupo.
Citamos também o apoio da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, pois foi de fundamental importância para a realização das atividades da Semana de Prevenção e Combate ao Câncer que só veio beneficiar as 162 pessoas atendidas.
Portanto, pedimos o apoio e a compreensão de todos e para aqueles que fazem indevidas críticas ao grupo nas calçadas da vida, pedimos que venham participar para conhecer de perto as ações que desenvolvemos em prol do nossos irmãos que precisam de apoio, pois todos os voluntários e voluntarias do GASPEC são pessoas comprometidas e conscientes do seu papel de voluntário perante toda a sociedade.
Portanto, ao invés de tentar denegrir a imagem do grupo. Venha abraçar essa causa junto conosco.
Precisamos do seu apoio - GASPEC Apodi.