sexta-feira, 26 de agosto de 2016

BOLETIM INFORMATIVO DA CASA DURVAL PAIVA

FAZER O BEM É UMA DELÍCIA

No próximo sábado, 27/08, todos são convidados a celebrar a vida junto com a Casa Durval Paiva na campanha Mcdia Feliz, em prol das crianças da instituição. Neste ano, mais uma vez, haverá diversas atrações gratuitas para o público infantil e adulto. Participe e leve a sua família. Confira a Programação.

CORTES E TENDÊNCIAS

As mães e acompanhantes da Casa Durval Paiva serão capacitadas a partir deste mês no curso Cortes e Tendências, dentro do Projeto Florescer, financiado pela Fundação Banco do Brasil, visando a formação profissional e o incremento da geração de renda de suas famílias.

ALEGRIA, ALEGRIA!

Em recente passeio terapia promovido pela Sala de Apoio Pedagógico – SAP, as crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva visitaram o Universal Parque e desfrutaram de uma tarde com muitas brincadeiras. O passeio terapia esta inserido nos projetos Viva a Leitura (Criança Esperança), Semeando Vidas (Consec/Fia) e Viver Feliz (Comdica).

SEJAM BEM-VINDOS


Recebemos na sexta, 19/08, a visita do diretor da Icatu Seguros Nordeste, Henrique Jenkins, do diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Natal, Joham Xavier e do diretor da Via Correcta Corretora e Administradora de Seguros de Natal, Evilasio Avelino. Eles foram recepcionados pelo presidente Rilder Campos que apresentou as ações e projetos desenvolvidos na Casa Durval Paiva.

PROJETO VIDA

As famílias assistidas pela Casa Durval Paiva das cidades de São José de Mipibu, Nísia Floresta, Arês, Georgino Avelino, Campo Redondo, Tenente Laurentino Cruz, São Vicente, Cerra-Corá, Currais Novos, Acari, São Tomé, São Paulo do Potengi, São Pedro, Bom Jesus, Cruzeta, Jucurutu, Jardim de Piranhas, Ouro Branco, Caicó, Jardim do Seridó, Florânia, Parelhas, Carnaúbas dos Dantas, Pureza e Ceará-Mirim recebem neste mês a visita social do Projeto Vida com doações patrocinadas pelo Instituto Ronald McDonald.

PARCEIROS DA CASA

"Para nós é sempre uma alegria participar das ações da Casa Durval Paiva. A missão do comunicador social vai muito além das câmeras e microfones. Nossa missão é estar junto do público, prestigiando ações como o McDia Feliz". Ricardo Rossi, Karolline Dantas e Jean Fernandes – locutores da Rádio 95FM