quarta-feira, 27 de setembro de 2017

FUNDAÇÃO DO CÂNCER PARTICIPA DE EVENTOS IMPORTANTES EM ONCOLOGIA PEDIÁTRICA

Especialistas da Área de Produtos da instituição ministraram palestras sobre o tema no V Simpósio em Leucemias e I Encontro da Rede de Diagnóstico e no 4º Fórum de Oncologia Pediátrica do Rio de Janeiro.
V Simpósio em Leucemias e I Encontro da Rede de Diagnóstico
Nos dias 11 e 12 de setembro, a área de Produtos da Fundação do Câncer esteve presente no V Simpósio em Leucemias e I Encontro da Rede de Diagnóstico, realizado no Instituto Nacional de Câncer (Inca), na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Rejane Reis, bióloga epidemiologista da Fundação, ministrou palestra sobre incidência de leucemias pediátricas no primeiro dia de evento.
4º Fórum de Oncologia Pediátrica do Rio de Janeiro
Alfredo Scaff, médico epidemiologista da Fundação, e Rejane Reis integraram a Comissão Organizadora e o Grupo de Trabalho sobre Informação do 4º Fórum de Oncologia Pediátrica do Rio de Janeiro, promovido pelo Instituto Desiderata, entre os dias 18 e 20 de setembro. Rejane também ministrou palestra no “Curso de oncologia pediátrica com foco na equipe multiprofissional da atenção”.
“A importância de um evento desse tipo permite a integração de vários atores relacionados ao tema: câncer infantil, desde profissionais da saúde, passando por acadêmicos da área, gestores e sociedade civil.”, disse Rejane Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário