segunda-feira, 13 de novembro de 2017

IDEUSA GURGEL: É um dia triste, pois perdemos a nossa amiga Cláudia esposa de Nilson Viana

Estou triste! O Câncer, mais uma vez ceifou a vida de uma pessoa. Desta vez, Claudia você foi escolhida por esta maldita doença. Você Claudia, uma mulher jovem, bonita, cheia de esperança, com uma família estruturada, mas de repente se foi do nosso convívio. Você ficou feliz, porque a sua única filha ingressaria na UFERSA no próximo de 20, dia 19 você estaria aniversariando. Como a vida nos prega surpresas desagradáveis, que nos marca para o resto da vida?
Amiga Claudia, quantas manhãs nós sentávamos na cozinha da casa de sua mãe para falar das nossas angústias, como portadoras de câncer, mas diante dos nossos papos, você sempre muito confiante que venceria total a maldade que o Câncer causa na vida das pessoas.
Apesar de ter acompanhado todo o desenrolar do triste episódio, a minha ficha não caiu, estou sem chão, pois tenho experiência própria de como é angustiante ser diagnosticada portadora de Câncer, como é sofrido fazer a quimioterapia e como é cruel todas as consequências deste mal. Estou muito triste com a sua partida, sei o quanto estava sofrendo, mas sei também o quanto você gostava da vida.
Só peço a Deus, que na sua infinita misericórdia lhe conceda um bom lugar, cheio de paz e tranquilidade e força a sua família.
Vá com Deus amiga guerreira, procurei lembrar de você apenas dos momentos bons, pois você vai estar presente sempre no coração da minha família. Siga em paz!