quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

PIAUÍ: Papai Noel chega de helicóptero para visitar crianças com câncer em hospital de Teresina

A ação é resultado do esforço coletivo de voluntários da Rede Feminina de Combate ao Câncer.  
Papai Noel visita crianças com câncer em hospital de Teresina — Foto: Reprodução/TV Clube
Crianças com câncer internadas em hospital particular de Teresina ganharam uma visita surpresa nesta segunda-feira (24), véspera de Natal. Papai Noel chegou em grande estilo de helicóptero para trazer alegria e presentes para a criançada, que ficou encantada.

"Eu acho que ele é verdadeiro, porque eu acho que Jesus acreditou nele e eu sempre vou acreditar", declarou Marcos Rodrigues, 16 anos.

Nem o bom velhinho conseguiu disfarçar a emoção. "É um prazer muito grande visitar as crianças e tirar fotos com elas. É uma lembrança muito boa, uma esperança, que a gente transmite a todas as crianças com problemas de saúde", declarou. 

Crianças ficaram emocionadas com visita do Papai Noel em hospital — Foto: Reprodução/TV Clube
A ação é resultado do esforço coletivo de voluntários da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Profissionais acostumados a acompanhar pacientes em longos tratamentos de saúde, eles sabem o quanto um componente em especial faz bem na recuperação das crianças: a felicidade.

"Se eles estão felizes, em contrapartida nós ficamos também. Nós, através dos nossos amigos, de todo o trabalho do nosso corpo de voluntariados e de doações proporcionamos esse momento de felicidade. Temos muitas doações, carinho, alegria e amor", voluntária Samara Pinheiro. 

Centenas de crianças esperaram a visita do Papai Noel em hospital de Teresina — Foto: Reprodução/TV Clube

*PI TV 1