terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Policiais da Força Nacional dedicam tarde para as crianças com câncer

Agente da Força Nacional se emociona durante ação realizada com crianças com câncer em Mossoró
Os agentes consideraram a tarde muito agradável com as crianças. Levaram presentes, ouviram as famílias. "Foi uma troca mútua de carinho e afeto", explicou a servidra Samara Elânia. "Estas ações revigoram e esta atenção às crianças com câncer tem um valor impressionante. Um presente para estas crianças vale muito neste momento difícil que elas estão passando".
Os agentes da Força Nacional realizaram uma operação diferente no último dia 5. Dedicaram uma tarde para levar alegria a crianças da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR). Foram até ao encontro das crianças e contaram suas histórias. Tiraram as dúvidas sobre a sua profissão, o que deixou muitas delas entusiasmadas. Além disso, os agentes ouviram as histórias de luta e de perseverança, além dos sonhos destes pequenos.
A ideia partiu dos próprios agentes. Segundo Samara Elânia, que é servidora da área de saúde, um dos integrantes do grupo pediu para que ela intermediasse o momento. "Eles queriam realizar uma atividade social e achamos que as crianças iam gostar", explicou. 
Os agentes consideraram a tarde muito agradável com as crianças. Levaram presentes, ouviram as famílias. "Foi uma troca mútua de carinho e afeto", explicou Samara. "Estas ações revigoram e esta atenção às crianças com câncer tem um valor impressionante. Um presente para estas crianças vale muito neste momento difícil que elas estão passando". 
O momento, segundo Samara, também serviu para amenizar toda a preocupação em uma situação que envolve toda a família e onde as crianças precisam lutar muito. "Este é apoio é muito importante", conclui Samara.

*Fonte: Mossoró Hoje.