sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ALGUNS INFORMES DO GASPEC

*O GASPEC  faz três anos de existência no dia 10 de agosto de 2013. Muitas atividades foram desenvolvidas durante esse período, sempre com o objetivo de proporcionar ao portador de câncer informações que melhore a sua qualidade de vida e a sua ressocialização. Graças aos voluntários, esse trabalho tem continuidade e não pode parar.
*Na próxima terça feira, dia 13, às 16 horas acontecerá uma importante reunião na Secretaria Municipal de Saúde, entre o GASPEC e a Secretária. Assuntos: apresentação do Projeto Social do Grupo e solicitar parceria da Secretaria de Saúde nas atividades do Grupo, visando uma melhor assistência aos portadores de câncer de Apodi.
*Lembramos ainda, que o GASPEC está realizando o cadastro das pessoas portadoras de câncer, para se ter uma ideia de quantas pessoas estão acometidas da doença. Se você conhece alguém, procure o GASPEC e informe, pois é importante para o município ter esse dados.
*Se você quer ser um voluntário, participe de nossas reuniões, que acontecem todas as quintas, no Salão Paroquial, às 19h30min. Abrace essa causa! Junte-se a nós!