sábado, 31 de agosto de 2013

28 de agosto, Dia do Voluntariado: Seja a Causa de um Sorriso


Dia 28 de agosto é o Dia do Voluntariado, conheça nossa nova campanha!
Quando uma pessoa sorri, o coração bate mais forte, o sangue corre mais fácil, o cérebro libera endorfina… ou seja, sorrir é tudo de bom! Já pensou em ser você quem causa todo esse bem-estar a alguém? Dia 28 de agosto é o Dia Nacional do Voluntariado, e para comemorar essa data especial, lançamos a campanha “Seja a causa desse sorriso”. 
Sendo um voluntário, tanto presencial quanto online, você nem sempre muda o mundo todo, mas pode mudar o mundo de alguém. Já imaginou a felicidade de um idoso ao receber um abraço sincero? Ou de um cachorro abandonado ao ganhar atenção? E de uma criança órfã que ganha um presente novo? Ou de um jovem que aprende a ler? Ou de um pássaro resgatado que volta para a natureza? A única coisa que falta para tudo isso acontecer é alguém como você, que disponibilize um tempinho por dia, por semana ou até por mês para ajudar uma ONG ou a quem precisa! 
Então aproveita esse dia 28 de agosto, visite nosso site, encontre uma vaga que combine com suas qualidades e… Seja a causa desse sorriso! 
Acompanhe os depoimentos de voluntários e ONGs sobre os benefícios do trabalho voluntário, que iremos trazer em nosso Facebook e Twitter.
Esse conteúdo foi copiado do Blog do Portal Voluntários.