domingo, 11 de julho de 2021

CASA DURVAL PAIVA COMPLETA 26 ANOS DE EXISTENCIA

Neste 11 de julho, a Casa Durval Paiva completa 26 anos de existência e queremos agradecer aqueles que nos ajudaram a chegar até aqui. Celebrar vidas com alegria, esperança e determinação é a filosofia, que mantém forte a Casa Durval Paiva e seus colaboradores. Nesse sentido, agimos e buscamos transformar, para melhor, o mundo em que vivemos. Agradecendo mais, celebrando mais e ajudando mais, principalmente, a quem está num dos momentos mais delicados da sua vida.  

Olhamos para o passado, orgulhosos do que já construímos, mas o presente mostra que esse trabalho não pode parar. Ele tem que ser contínuo, para que possamos seguir firmes, na busca pela cura de todos os pacientes com câncer infantojuvenil. Além disso, queremos garantir um futuro, aos que são acolhidos pela Casa Durval Paiva. Paralelo a isso, buscamos conscientizar e alertar, de forma ampla, sobre o diagnóstico precoce, que pode salvar muitas vidas. Hoje, estamos em festa e queremos convidá-lo a celebrar conosco, pois JUNTOS, conseguimos algo grandioso.  

#26anosCDP #SejaCDP #CasaDurvalPaiva
#PraCegoVer: imagem com texto "Nosso aniversário é hoje! 26 anos com muitos motivos a celebrar". Na imagem está o Caquito (nosso mascote) com chapéu de aniversário. Ele está saindo de uma caixa, e acima dele estão balões de aniversário dourados e azuis. Abaixo estão as logos dos 26 anos da Casa e da Casa Durval Paiva e a hashtag #26AnosCDP.