terça-feira, 13 de julho de 2021

CASA DURVAL PAIVA COMPLETA 26 ANOS

Há 26 anos celebrando vidas!

Na última sexta (09), comemoramos os 26 anos da Casa Durval Paiva em uma live especial (disponível em nosso canal do YouTube) com apresentações de pacientes e participações de parceiros. Além da live, nossos pacientes, acompanhantes e colaboradores participaram de um lanche com direito a bolo, salgadinhos e docinhos.
Agradecemos aos doadores que tornaram essa tarde ainda mais especial: @rosetortas @diogosalgados @cassiaribeiroconfeitaria @paoleitenatal @bomfimpanificadora @saomiguelpadaria @gostodepao @helen.leite @kyara.doces @chocoterapia @valbrigaderia @tiasebastianaculinaria @ninaconfeitaria_ @suissebrownie @mikpetitbombom @ideale_decor @celebrareporanaligiapelocha @lucianakarlalemebrancasepersona @chocolateriasandramaia @iranildabs @delicadabolos @flordealgodao. ❤️

#26anosCDP #SejaCDP #CasaDurvalPaiva
#PraCegoVer: Na primeira foto estão as nossas diretoras, junto da mesa decorada com docinhos e bolos. Atrás delas está um painel com a logo dos 26 anos. Na segunda foto temos os apresentadores da Live de 26 Anos. Na Terceira foto estão os pacientes que fizeram uma apresentação musical junto da professora de musicalização. Na última foto está a paciente Aline que fez uma apresentação declamando um cordel.