sexta-feira, 16 de julho de 2021

CASA DURVAL PAIVA: DIAGNOSTICO PRECOCE DO CANCER INFANTOJUVENIL

Identificar precocemente o câncer infantojuvenil é determinante para que o tratamento tenha mais chances de apresentar resultados positivos. Por isso, a Casa Durval Paiva, em parceria com o Instituto Ronald McDonald, promove o Programa Diagnóstico Precoce do Câncer Infantojuvenil.  

A iniciativa consiste em capacitar e sensibilizar profissionais da 8ª Regional de Saúde do estado do Rio Grande do Norte acerca do câncer infantojuvenil, para que esses profissionais possam estar identificando os sinais e sintomas e encaminhando, de forma precoce, os pacientes.
O curso é online e gratuito.
Inscreva-se para as próximas turmas (link na bio): https://forms.gle/vWyHJ1rYoYLBVPax9
Informações: diagnosticoprecoce@casadurvalpaiva.org.br
#PraCegoVer: na imagem, está um paciente, sorrindo e olhando para a câmera ao lado de uma profissional de saúde. A profissional está olhando para o paciente, e está usando touca, óculos, máscara e jaleco. O paciente está sem cabelos na cabeça devido ao tratamento, e está vestindo uma camiseta regata azul. A imagem apresenta o texto: “Há 12 anos, a Casa Durval Paiva faz parte do Programa Diagnóstico Precoce do Câncer Infantojuvenil do Instituto Ronald McDonald.

Identificando precocemente a doença, você salva vidas!”. Abaixo do texto estão as logos do Instituto Ronald McDonald, Programa Diagnóstico Precoce e Casa Durval Paiva.